Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje é Dia do Maquiador!

Olá meninas!!!

Após uma eternidade sem postar uma notícia qualquer...
Mas estou de volta!

Hoje um dia bem pertinente para postar já que é o meu dia:
13 de Outubro Dia do Maquiador!

A-DO-REI!

Vamos ás novidades:
- Estou cursando a tão esperada Faculdade de Maquiagem Profissional.
- Muitas coisas para falar, referente a facul.
- Beauty Fair eu fui... (não superou as expectativas).


Bom, por enquanto é só!
Virei semanalmente com novidades para vocês...

Claro não posso deixar de falar das super tendencias nessa Primavera-Verão...
Muita cor.. eu amo isso!!!

A Moda Color Block esta pegando...


Mas esse assunto vai ficar para o proximo post!
Temos bastante coisa nova...
Além de outras informações...

Abraços a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário