Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cuide da sua Pele!!!

Nossa... quanto tempo!!!
Desculpem-me meninas... mas estou bem ocupada ultimamente, mas claro não me esqueci de meu blog, e vim com uma surpresa... especial!!!

Meu primeiro vídeo... (que fofo, rsrs)
Ah! Não liguem para as caras e bocas, mas é que a gente vai treinando.. hahaah

E ele mostra bem o que qualquer pessoa (homem ou mulher...) precisa fazer para manter uma pele saudável principalmente nessa época de outono/inverno, onde a pele resseca e quase trinca!!! Arghhhh...
O rosto é a parte do corpo que mais sofre no inverno, pois é a mais exposta, então é fundamental cuidar!

Os os 3 passos diários que eu vou mostrar qualquer amiga pode fazer, e claro aproveitando a super qualidade de MaryKay na sua casa!

1- Limpar, Esfoliar e Tonificar: Existe um produto que faz tudo isso, o Creme 3 em 1 da Mary Kay.
2- Hidratar: depois da pele limpa ela já esta pronta para receber um produto que trate dela, ou seja, o Creme Hidratante da MaryKay que é o que deve ser feito todos os dias, principalmente no inverno.
3- Uniformizar: quem acha que base é coisa de maquiagem esta enganada, a base é o 3º passo do cuidado da pele diário que serve como proteção e também embelezamento deixando a pele numa cor só.

Pode parecer que fazer isso Todos os dias seja demorado e até chato, mas se você parar para pensar que investindo 10 minutos diários (5 de manhã e 5 á noite, talvez até menos...) do seu dia vai proporcionar uma pele mais macia e tratada por muitos anos (isso mesmo!), pensando assim você se anima e faz o Passo a Passo com muita animaçÃo. O que você esta fazendo é um investimento a longo prazo.
Pense nisso/ Think about!

Preocupar com a maquiagem sem cuidar da pele é um erro que as mulheres cometem... e eu falo para todas que é super simples e rápido os cuidados diários e fazem Toda diferença.


Bom eu fiz um vídeo super rápido para mostrar os cuidados que devemos ter com a pele e como fazer isso.
Espero que gostem:

http://www.youtube.com/watch?v=my2UhSh4t3c





Abraços a todas!!!


2 comentários:

  1. Querida, Parabéns! Fico muito orgulhosa de ter uma filha Mary Kay tão talentosa, continue sempre assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A MaryKay com certeza ajuda a mulher a se sentir mais confiante e bonita! Obrigada Irany...

    ResponderExcluir