Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Auto de Pascoa 2011

Bem, já faz uma semana...

A Páscoa passou, os ovos acabaram... mas a mensagem que Ele trouxe ficou.
Jesus!Foi extremamente tocante, e eu ajudei de certa forma para que isso fosse repassado a outras pessoas...


 Maquiando o cego bartimeu; dentes podres, sujeira pelo corpo e olhos realçados.

 Um dos sarcedotes; olhos preto, barba mais clara e cobertura de pele.




Os ladrões; hematomas pelo corpo (extremidades), sangue coagulado e escorrendo, além da sujeira pelo corpo.




E essa com certeza foi a recompensa, depois de muito dias de aperfeiçoamento.
Eu vi que o meu "trabalho" não foi em vão, porque Ele sofreu muito mais que eu, para salvar a todos!
Realmente foi lindo!
Uma história de Amor genuíno e Entrega total.




Agradeço a minha equipe, a todos que me apoiaram!
Foram muitos dias, mas nenhum foi em vão, e a cada dia nos tornamos mais perfeitas (minha equipe, sabe disso!)...

À disposição!


Abraços da

Nenhum comentário:

Postar um comentário